sexta-feira, 5 de julho de 2013

vômito 1

eu quero fugir do óbvio eu preciso fugir de tudo isso eu quero cair na estrada e nunca mais ter que usar uma pontuação só continuar andando andando andando e as pessoas à minha volta como brilho coisa de estrada perdendo o fôlego pouco a pouco enquanto um rapper com o nome de uma nação nos faz suar e ele também sua muito sua música faz o meu corpo todo se mexer eu não vou perder o fôlego essa é a minha vez essa é a minha vez agora vai dar tudo certo vai dar vai dar eu preciso eu vou ganhar eu vou chegar lá eu já não aguento mais parar tudo isso me é tão bom isso de vomitar as palavras sem usar mais nada além só ver as palavras correndo derramadas na tela do computador e o texto vai crescendo crescendo crescendo e aí você também presta atenção em como as teclas do teclado preto ficam macias e macias e os seus dedos às vezes nem cansam só quando precisam voltar atrás olhar pra trás andar pra trás e corrigir coisas erradas ou certas mas que deveriam ou não estar aqui ou lá e enquanto isso o rapper ainda não parou de cantar e balançar as mãos e chamar a multidão à loucura e meus ombros estão pingando de suor os pelos do meu braço são loiros e às vezes mais escuros e isso não importa tanto as minhas unhas garras são brancas roxas e ainda bem que não amareladas tem um machucado porque eu não paro de escrever, porra, cê me entende e aí foi a primeira vírgula e eu não vou perder o fluxo eu vou ganhar eu vou ganhar JEEESSSSSSSUSSSSSSSSSS eu vou gaaaaaanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.

Nenhum comentário: