quinta-feira, 12 de setembro de 2013

vessa-vida

você bebe essa cana de qualidade duvidosa só pra depois poder me dar a garrafinha com um botão de rosa desbotado dentro. tendeu? é assim. isso resume tudo, benzinho, é o nosso fim. num tirei oito.cinco a minha vida inteira pra virar noite em buteco e depois dormir em apartamento abandonado junto a um bebum como ocê. tá ligado?! eu aprendi a usar essas pontuações aqui, ó, tá entendendo como é que é, benzinho, é isso aí, eu aprendi a usar essas pontuações aqui e ainda quase passei no vestibular. saca como é que é? tu num sabe nem soletrar ''buteco'', se brincar, mas eu sei: b-u-t-e-c-u. tá entendendo? é isso. porra. já te falei. e para de se afastar quando eu te empurro. seja macho, fique duro, DURO, parado enquanto eu te grito e te dou mil pontapés. porque tu merece, ô. aliás, nem merece. não me merece. adeus, adeus adeus adeus. já te falei tudo que tinha pra dizer. já te falei que não quero mais falar nada pra você, que meu corpo tá dolorido de você e que num to nem aí se tu quer um filho dois três ou a puta que pariu, vai ter que ir atrás de outras. eu não gosto mais de tu, já passou a época que a gente trocava uns curtis no facebook. é isso. adeus. e olha só, beibe, só pra ficar registrado: eu não dormi com o marco, mas SEI QUE TU COMEU MINHA MELHOR AMIGA ENQUANTO EU TAVA NA MANICURE PINTANDO AS UNHAS DO PÉ. tá entendendo? é isso mesmo, eu sei. enquanto eu TAVA NA MANICURE PINTANDO AS UNHAS DO PÉ, seu jumento, jegue, lagartixa sem rabo, tu comeu a mari, aliás, a LUCILA MARIANA. e eu sei. e adeus, seu idiota, eu não quero mais lembrar de você. eu vou me mandar no mundo. vou estudar muito pra poder passar na faculdade sem QUASE, e depois vou estudar muito pra me formar, e depois vou trabalhar muito pra poder comprar uma casa e depois vou economizar dinheiro e trabalhar muito de novo pra poder ter uma filha gostosa e inteligente e aí depois vou economizar muito pra poder pagar uma escola boa pra ela passar na faculdade e também poder comprar casa boa economizar e ter a filha dela e também mandar a filha dela pra faculdade. porque eu num to nem aí se tu pode me dar o mundo, caralho, eu preciso fazer o que tem que fazer e adeus. mas, assim, eu ainda te amo. tá. tchau.

2 comentários:

Unknown disse...

Como é que se demonstra que a gente leu um poema com um final que só se vê uma vez na vida e sente essa coisa engraçada de dizer 'puta que gênia essa Regina'.

Unknown disse...

eu te i love yooooooooou