quinta-feira, 11 de abril de 2013

+ Novidades

Olááá, Brasil!
Então, tenho algumas novidades pra vocês serem beeem felizes, por essas bandas desses lados de cá. 
A partir dessa semana que vem, estarei postando, aqui, poemas de todos os tipos e tamanhos; crônicas sobre tudo que (não) falamos; contos sobre que me for (im)possível de imaginar; entre outras muitíssimas novidades, que vocês descobrirão com o correr dos pontos do relógio. 
Toda semana, indicarei um vídeo, uma música, um livro, um poema, um texto, um autor ou qualquer outra coisa do tipo, que eu goste. 
Falarei sobre absolutamente TUDO aqui. Será, às vezes, como um diário. Noutras, um poço de ficção - ''pra não relatar mentiras, as escreva e catalogue como ficção'' é um dos meus lemas de vida - e, vez por outra, postarei coisas aqui que mal saberei classificar. 
Por enquanto, deixo apenas o meu muito obrigada a todo o mundo que vem me acompanhando, desde o tempo em que aprendi a parar de escrever no efeito espelho, até hoje, quando sei - salvo casos de extrema loucura pressa estresse ou ritmo - usar uma vírgula.
Eu simplesmente ADORO quando vocês comentam alguma coisinha aqui, então comentem e façam uma Regina feliz! 
Outra coisa: meu e-mail é reginilda12@gmail.com, e vocês podem mandar qualquer coisa pra mim, mas se identifiquem, por favor, porque, depois da saga d'A DJ Natalense, criei um certo trauma por links e etc.
Enfim...
Sigamos intensos. 

Nenhum comentário: